A Dona Deôla é um ícone da gastronomia paulistana, que pode se dar ao luxo de investir na longa relação com os moradores da cidade e em deliciosas receitas para se destacar. Mas apostar só na tradição não basta. Toda marca precisa de comunicação, principalmente em datas importantes para o seu negócio.
Esse é o caso, agora, da campanha Páscoa dos Sonhos. Ela ressalta os produtos elaborados especialmente para o período e o incomparável desejo provocado pelo menu da Deôla. A expressão Páscoa dos Sonhos faz referência tanto aos sabores quanto aos bons momentos vividos pelas famílias na festa, quando todos se reúnem para uma celebração recheada de amizade e carinho. O termo “irresistível”, presente em determinados materiais, reforça um atributo essencial do cardápio. Sua escrita gestual resgata as receitas de avó anotadas no caderno e o preparo cuidadoso dos doces na clássica padaria.
A campanha se desdobrou em TV corporativa e identidade visual para as lojas, com displays de mesa e catraca, cardápio e móbiles. No digital, criamos e-mails marketing e banners para o site. Prova de que, quando se trata de gastronomia, a melhor comunicação se faz no boca a boca – ou despertando água na boca.