Arte, Arquitetura e Estratégia
Como a comunicação foi usada para vender uma linha consagrada no mercado imobiliário
Na LEN, uma campanha de comunicação começa pelo produto. Começar pelo produto significa identificar seus verdadeiros diferenciais. Signifique usar uma ideia de serviço de venda . Quando isso acontece, em vez de conceitos vazios e meras frases de efeito, uma campanha ganha argumentos consistentes para vender.
O Arte Arquitetura Vila Mariana tem como um dos maiores diferenciais uma obra de arte na escala urbana, localizada na empena do edifício e bloqueada pelo artista artístico consagrado Artur Lescher. Os traços modernos da obra inspiraram ou projetaram a campanha, em uma estratégia para expandir o conceito de produto e a conexão entre empreendimento e arte, valorizada pelos compradores.
Ao estudar o lançamento em detalhes, conhecer também outros pontos relevantes, como o apartamento com 2 terraços. Isso seria apenas um número em uma comunicação comum que não é transformada no Living 180 Graus . Um forte conceito que chama atenção para a vista única e a iluminação fornecida por essas duas áreas abertas - uma em cada elemento da planta, porém conectado pela sala ampla.
Uma campanha se desdobrou com uma ambientação de stand de vendas, aplicativos veiculados no jornal O Estado de S. Paulo e materiais para divulgação digital e impressão. Somado a isso, produz uma websérie on-line com capítulos curtos, que traz conversas com arquiteto, paisagista, artista e designer de interiores sobre o projeto. Uma linguagem leve para apresentar o produto em clientes e corretores.
Arte Arquitetura
Conceito de sucesso que oferece empreendimentos exclusivos pela localização privilegiada, arquitetura incomparável e obras de arte dos maiores artistas brasileiros. Na Vila Mariana, uma linha tradicional de Stan chegou à sua sexta edição em parceria com a incorporadora Kallas. Já foram contemplados bairros como Itaim e Pinheiros.