A Lucio Engenharia procurou a LEN para a campanha de relançamento do DNA Faria Lima. Após análise profunda de produto, cenário atual e mercado, concluímos que um dos principais diferenciais desse 1 dormitório está no tamanho. Com 57 m², sua planta chega a ser duas ou até três vezes maior que as opções de imóveis em lançamento e futuro lançamento de 1 dormitório, ou dos studios, de SP. Assim surgiu o conceito de 1 dorm. que não tem comparação.
A escolha dos cachorros como garotos-propaganda mostra que, mesmo sendo da mesma espécie, pode existir uma diferença tão grande no porte que qualquer comparação deixa de fazer sentido. De forma bem-humorada e próxima do consumidor, a campanha destaca o conforto de um apartamento espaçoso a poucos passos do Metrô Faria Lima e na região que passa por um dos principais processos de revitalização de São Paulo.
A LEN criou a campanha publicitária, fez a conceituação do ponto de venda e desenvolveu os materiais de promoção e de apoio ao corretor.