RECEBA NOSSA NEWSLETTER

BLOG DA LEN

Tudo sobre branding, comunicação e marketing digital

[Case de Branding] – Traduzindo tecnologia médica em comunicação

1 minuto | 19 de julho 2017 | , , | Diego Fávero

Share

A Vydence é a maior empresa de equipamentos médicos com foco em estética, dermatologia, cirurgia plástica, cirurgia vascular e obstetrícia do Brasil. Sua marca foi criada aqui na LEN e se posiciona sobre os pilares da tecnologia, da performance e da inovação, levando soluções únicas a médicos e pacientes no mundo todo. Novamente, a empresa nos convidou a cuidar da comunicação de seu último lançamento: o Agnis.

Confira neste link a campanha de branding Agnis feita pela Agência LEN.

Para os materiais de comunicação, criamos um layout clean: todas as cores contrastam com um fundo preto, gerando uma atmosfera elegante e “tecnológica”. O produto foi lançado este mês no 29° Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, em uma campanha desdobrada em e-mails marketing teasers, banners, convite, folders, guia de referência, anúncio, manual do produto, entre outros.

Você pode se interessar também por:

Share

Deixe seu comentário


Busca




^